Pores No More


Pela primeira vez na vida posso dizer que encontrei um produto que realmente controlasse a oleosidade da minha pele, é praticamente mágica, controla a oleosidade durante um dia inteiro e diminui os poros.
O pores no more pore refiner da dr. brandt começou a ser vendido recentemente no brasil pela Sephora, custa R$ 171,00, mas vale o investimento, além do creme há outros itens da mesma linha, máscara e loção de limpeza.
Confesso que estranhei um pouco quando chegou, pois achei que era como um creme normal, mas ele é tipo uma base, tem cor, e é uma cor meio escura, pensei que não funcionaria para mim pois tenho a pele bem clara. Eu estava errada, quando você passa na pele a cor se adapta perfeitamente e deixa a pele com uma textura macia. Os poros diminuíram e a oleosidade foi perfeitamente controlada, tenho a pele mista e a área T parece óleo puro em dias mais quentes. Fiquei muito satisfeita com o resultado e penso em adquirir a máscara futuramente. =)



0 comentários:

Postar um comentário