Decorando o quarto de forma diferente

Quem nunca teve vontade de decorar o quarto com algo diferente, ou simplesmente mudar um pouco e não queria decorações usuais, ou faltava dinheiro. Eu já, sou dessas que vive inventando alguma coisa(mesmo que não funcione o no fim eu jogue no lixo). Ultimamente venho pensado muito em fazer algo que não tenha grandes custos no meu apartamento, desde que me mudei para vir para faculdade, principalmente pelo fato de que apartamentos de estudante são alugados e você não tem como fazer algo que seja realmente fixo, afinal, um dia você irá embora.
Então eu resolvi separar algumas imagens que eu tinha de ideias e compartilhar com vocês. Eu particularmente, gosto de utilizar editoriais e propagandas de revistas, tipo vogue e elle, mas você pode também fazer alguma coisa utilizando fotos, adesivos de parede, posters, piscas e até sacolas de lojas que são bonitinhas, o que importa é que fique a sua cara e tenha criatividade. 
















0 comentários:

Postar um comentário