Favoritos Da Minha Penteadeira


Como eu amo maquiagem, resolvi mostrar para vocês os produtos que uso diariamente. Neste post vou mostrar os produtos para face, já testei muuuuitos produtos e marcas diferentes e atualmente esses são meus favoritos. No dia-a-dia eu costumo usar só corretivo, pó, rímel e um hidratante labial, pois meus lábios ficam muito secos facilmente. Quando quero me arrumar mais ou tenho algum lugar em especial para ir aposto em uma maquiagem completa, desde ano ano passado me apaixonei pelas maquiagens da chanel e resolvi colocar à prova se era realmente possível ficar com aquela aparência de make luxo igual as modelos nos desfiles da marca, e digo sem dúvida: é possível!!! Alguns outros produtos que não coloquei na foto pois iria ficar muito "entulhado" foram as bases da bourjois, corretivo Pro Longwear da MAC, blush vintage da bourjois, spectraBAN e o primer That Gal da Benefit, todos ótimos, recomendo.


1-  Pó Mineralize Skinfinish Natural M.A.C: Este pó é da linha mineral, não acompanha pincel e tem um acabamento mais fechado, muitas vezes dispensando o uso de base.

2-Vitalumière Aqua Chanel: Base líquida de efeito bem natural, seguindo o conceitos das bases que fazem parecer que você não está usando maquiagem.

3-Correcteur Perfection Chanel: Um dos melhores corretivos que já usei, pois minhas olheiras são profundas e escuras, hereditário, também é ótimo para esconder aquela espinha que resolveu aparecer logo no dia da festa da sua amiga.

4-Éclat Lumière Chanel: Já vi dizerem que é um corretivo, pois não é. Na verdade é um corretivo iluminador, ele não serve para apagar imperfeições, e sim para dar uma iluminada em lugares estratégicos da face.

5-Poudre Universelle Libre Chanel: Ótimo pó, ele tem um brilhinhos que não aparecem quando você passa no rosto, só notei mesmo quando fui comprar que testei a cor na mão, ele confere um acabamento diferenciado e muito bonito.

6-Top Secret YSL: O primer da YSL, na embalagem diz que pode ser utilizado com ou sem maquiagem depois, já utilizei vários primers mas esse é o único que deixa a minha pele diferente, com um toque aveludado, 

7-Blush Les Tissages de Chanel cor 20 Tweed Corail: O blush mais bonito que já encontrei, ele tem uma cor coral meio rosada com um brilhinos sutis, fica bom em vários tons de pele. Não sei se ainda está disponível para venda, pois fazia parte da coleção de verão de 2012.

8-Iluminador L'OR Céleste Givenchy: Mais uma edição limitada, adoro coisas que são edição limitada. Esse pó tem um tom de dourado lindo, dá pra se sentir a globeleza só que mais chic, ele tem um aplicador que remete aos perfumes antigos, com aquela borrachinha de apertar.

9- Pó Solto Blended Face Powder Clinique: Muito bom para quem tem alergia e não gosta de produtos perfumados, acompanha pincel e tem um espelhinho na tampa, bom para aqueles momentos que você precisa retocar a maquiagem e não tem espelho, pois ele tem um tamanho decente.

10- Pó Iluminador Météorites Perles D'Azur Guerlain by Emilio Pucci: a versão assinada por Emilio Pucci do pó em formato de bolinhas da guerlain, sinceramente, ele é mais bonito do que útil, só compre se o dinheiro estiver sobrando. Aconselho não utilizar a esponjinha que vem junto para passar, pois ele tem umas bolinhas azuis e você corre o risco de parecer um avatar, utilize aquele pincel "vassourinha", só coloca-lo dentro do potinho e girar, depois passe no rosto em locais estratégicos.

11- Pó Iluminador Délice de Poudre Bourjois: Mais um pó iluminador, eu os amo, esse é aquele pó que fica lindo no canto interno do olho ou para dar um leve glow na pele, rende muito e tem cheirinho de chocolate.

Gostaria de agradecer minha amiga mariana pela ajuda e pelas capas do post, espero que tenham gostado.
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário